segunda-feira, 5 de janeiro de 2009

Segunda-feira 5 de Janeiro de 2009


FELIZ ANO NOVO!

Depois das Festas (não me canso de agradecer aos céus já terem passado), depois dos fritos, das comezainas, dos "descansos", cá estamos de volta ao trabalhinho!
Até me soube bem.
Ontem à noite estava com aquela "nostalgia" do fim das férias.
Começo de aulas.
Conhecem o sentimento?
Afinal, até foi um bom dia!
A semana passada também só trabalhei até quarta-feira.
É que, este Verão não tive férias!
Há dois anos que não consigo tirar FÉRIAS no Verão.
DOIS ANOS!!!
Nestes últimos tempos (desde o fim-de-semana que fomos passar fora e o mundo não acabou...) que tenho tentado "sacar" uns diasitos.
Afinal se esta CRISE não se vai comigo a trabalhar, talvez acabe se eu for de folga!
Pois, pois, o melhor é ir esperando!


Hoje vesti:
Vestido LANIDOR;

Camisola gola alta sem marca.
A camisola é amarela. O amarelo é uma cor que me fica horrivelmente mal. Parece que estou doente.
Deste gostei.É mais "torradinho".
Digam-me o que acham;

Botas sem marca.
São mais uma "botifarras".
Achei que "compunham" o estilo mais cow-girl do vestido. Digam o que acham, mais uma vez.

Mala sem marca;

Sem comentários: