terça-feira, 6 de janeiro de 2009

Terça-feira 6 de Janeiro de 2009







É o começo do ano.
Estou entusiasmada com esta coisa do blogue.
Vai ser divertido.
É um diário, mas com mais estilo!
Vai ser engraçado ver como vou mudar.
Como vou seguir (ou não vou seguir) modas e tendências.
O que vou vesti, e ver, e trabalhar...
Daqui a UM ANO, certinho, farei o balanço. Giro, hein?

Vão ver!
Não acreditem naquilo que vos dizem! O Primeiro Ministro, o Presidente da República, os economistas...toda a gente!
Não acreditem!
Vão ver só: este vai ser o MELHOR ANO de sempre!!!

Reparem:

Estou "vivinha da silva".
Os meus pais também.
As minhas filhas estão maravilhosas.
Estou apaixonada pelo meu marido.
O meu trabalho é complicado, é dificil, é stressante, é chato, tudo isso e mais, mas eu ADORO.
Tenho de fazer modificações, mas ADORO.

Só coisas boas.

Crise? se vos disser que no meu negócio a crise já dura desde o ano 2000, acreditam?
Talvez seja este o último ano.
Se assim for, é BOM.
Se não for, tenho de me aguentar.

Cara alegre e vestidos bonitos! 'Mai nada!!

Hoje vesti:

Vestido ZARA (tão velho que é vintage, estão a ver o chique?)

Camisa (aproximadamente da mesma idade) LANIDOR;

Casaco (este não é velho!!! É LINDO! E NOVO!) DESIGUAL
Sabiam que a CUSTO processou a DESIGUAL? consideram que o "conceito" é o mesmo e foi "roubado".
Isto da propriedade intelectual é muito engraçado.
Estou curiosa para saber o que decidirão os Tribunais do nosso querido País vizinho.
Nos Estados Unidos a MATTEL ganhou a Acção que interpôs contra o criador da BRATZ.
Os fundamentos eram um bocado diferentes, até porque o senhor que criou a BRATZ tinha trabalhado para a MATTEL.
Havia ali um caso de "quebra de confiança".
Parece-me, por aquilo que li, que aqui na CUSTO/DESIGUAL é mesmo uma questão de "propriedade intelectual" pura e dura.
Aqui há uns anos também interpus uma Providência Cautelar com fundamentos semelhantes. Levei "sopinha" que me consolei!!!
Mas isso agora não interessa nada!
O que interessa é que a DESIGUAL tem coisas muito engraçadas (outras de "fugir," claro!) muito mais baratas que a CUSTO, que, como diria a minha filha mais velha, abro aspas e passo a citar, não me acusem também a mim de "roubo" intelectual: "é um abuso industrial de dinheiro" .
E a CUSTO, vamos ser honestas, também tem coisinhas de "fugir"!

Meias CALZADÓNIA e DIM
Lembram-se do truque para o frio? dois pares de meias? vejam lá o que fiz hoje.
Espertinha, não?

Sapatos ZARA (já os conhecem)

Mala MANGO (já conhecem)


5 comentários:

Ana Paula Soldi disse...

Oi li seu comentário no Hoje eu vou assim e resolvi passar, gostei do seu blog parabéns você tem estilo.
beijos

Ana Paula
Uruguay

Unknown disse...

Que lindo casaco!!

Adoro ver as mulheres a ficarem cada dia mais novas, conforme os anos vão passando!!

Parabéns! Está linda!
Já estou a segui-la por aqui!!

Beijos bons e bom ano!!

MALU, SIMPLES ASSIM disse...

Amei o casaco! Amei o blog!
Beijos e um ótimo 2009!

Mosaico de Emoçaõ disse...

Olá! Meu nome é Janine e sou visitante assídua dos blogs da Cris. Adorei o seu comentário e seus looks. Linda, chique e mto estilosa sua produção. Aqui da terrinha do sol, fico aguardando dias de frio para me inspirar nesses visuais. Ah! E a forma bem humorada que escreve fecha de maneira original o blog. Um beijo

stories behind objects disse...

adorei o casaco!
o bordado faz toda a diferença num casaco que podia ser... simplesmente mais um casaco.