terça-feira, 30 de dezembro de 2008

Terça-feira 30 de Dezembro de 2008


Dia de trabalho fora de "casa".
Escritura.
Notário, clientes e...compras para o fim de ano.
Que vai ser na nossa casa.
Arroz de marisco.
Alguém sabe fazer?
Bem, iremos "inventar". Se não sair bem, paciência, come-se na mesma!!
Pensavam que havia plano de apoio?
NÃÂÃÃ...que a malta tem confiança nas sua habilidades culinárias.

E,
na qualidade da matéria prima!
Digo eu, que tenho FÉ.

A saia de hoje é da ZARA e foi baratissima! É um bocadito para o mal feito sobretudo na parte de baixo. Como é preta não se nota muito e faz um "vistaço"que só vos digo!
A camisa (branca, claro!) é muito bonitinha. Tem detalhes de renda na gola e no peito.
Eu adoro peças com um ar "girlie". Tudo aquilo que tenha ar feminino e de ser feito "à mão".
Não gosto é de lantejoulas, nem de coisas muito "brilhosas", nem de padrões de animais (blerrc).
Tudo o que é bordadinhos e rendinhas e folhinhos e lacinhos, isso sim!!!

Também não é preciso ser como a colecção da PRADA deste Inverno.
CREDO!!!
Aquilo é renda a mais.
No entanto...vi a malinha de renda (da PRADA) - ao vivo e a cores- no Harrods, e, mesmo assim tão "rendosa", se o meu salário fosse o do Cristiano Ronaldo, ou o do Mourinho, ou lá o que é: ai vinha comigo, vinha!!! Digo-vos eu.

Se querem saber: a melhor imitação dessa coleccção (rendas) da Prada é a da ZARA.
Os vestidos (para quem goste) são muito bonitos. E a renda parece ser boa.
A pior das imitações (apesar de ser a mais parecida em termos de desenho e estilo) é a da H&M.
Mas onde é que aquela gente estava com a cabeça? Aquilo é HORROROSO!
Será que vendem?
Nunca vi ninguém com aquilo vestido.

A MANGO também tem umas coisitas em renda.
Não gosto muito.

Nunca tive coragem de me vestir toda de renda.
Deve ser trauma das "combinações".
Quem é do tempo das "combinações"?
Ninguém, não é? Só eu.
Quando eu era pequena a minha mãe obrigava-me a usar "combinação" por baixo dos vestidos.
Todas as que eu tive tinham rendas que arranhavam.
Deve ser por isso que a ideia das rendas me causa arrepios.
Nem no meu vestido de noiva. Vade retro Santanás!!!
Quem gosta de TUDO EM RENDA?
Tenho uma amiga que ADORA! Tem tops, casaquinhos, vestidos e coisas estranhissimas TTUUDDOO EM RENDA.
Não lhe fica mal. Até acho que é a "cara" dela.
Eu é que não. Que não é nada a minha cara!




Hoje Vesti:

Saia lápis ZARA ;Camisa branca EDC ; Casaquinho MANGO; Cinto largo MANGO; Casaco (agasalho) LANIDOR; Sapatos (já conhecem) ZARA; Mala (já conhecem) MANGO.

Sem comentários: