sexta-feira, 16 de janeiro de 2009

Sexta-feira 16 de Janeiro de 2009






O marido voltou.
Graças aos Céus!!!

Ontem de madrugada.
Chegou pé, ante pé, deu-me beijinhos e miminhos.
O que eu precisava de miminhos!!

Depois ficámos os dois.
Enroladinhos.
Nas parvoíces do costume.

Apaixono-me pelo meu marido todos os anos.
Costuma ser nas férias de Verão.

Estes dois últimos anos têm sido muito difíceis para nós. Aconteceram muitas mudanças.

Por isso só me apaixonei já perto deste Natal.

Isto é complicado!

"Isto" é o meu casamento.
Já levo vinte e dois anos d' "isto"!!!

Eu sou aquela (não sei se têm alguma amiga assim no mundo "real", no mundo virtual sou eu!) que, quando dizem : "Vou-me casar".
Salta, canta e faz a festa.
Convites. Vestido. Flores. Igreja.
"Vais casar-te pela Igreja, não vais?"

Quando se "juntam" (pronto: vão viver em UNIÃO DE FACTO) é igual.
Até quando namoram a "sério" ou acham que é "desta vez".
Eu sou a "maluquinha" dos "ajuntamentos".

A que encoraja. Que diz que sim. Que afirma que tudo vai valer a pena.

Porque eu gosto de estar casada.

Não vos digo que tudo são "rosas". E que é tudo muito belo e os passarinhos cantam.
Não é.

O que digo é que gosto de estar casada.
Com o homem que amo.
Que me ama. (Pelo menos é o que diz)
Que tem as mesmas convicções quanto ao que é importante.

Um é de esquerda, o outro de direita.
Um gosta mais de carne, o outro de peixe.
Um gosta muito de comer, o outro nem por isso.
Um gosta de estar descansado, o outro tem de estar sempre a fazer alguma coisa.


Mas somos os dois do BENFICA.
EH!EH! EH! Posso não saber "quantos lados tem uma bola", mas temos o treinador E o director desportivo mais bonitos!
Que eu não tenho "escaminhas" nos olhos, não senhor! e se ficar "ceguinha" que seja só de um olho, que é para poder ver do outro!

Acreditamos ambos na família enquanto unidade.
Bebemos os dois café.
Gostamos de ler o jornal ao Domingo de manhã.
Somos faladores.
Cada um a "puxar a brasa à sua sardinha".
E muito "namoradeiros".

Nunca adormecemos zangados um com o outro.
Esta acho que é a mais importante.

Dormir com alguém quando o que apetece é gritar com essa pessoa não me parece muito saudável.
Cá por coisas, grito sempre tudo antes de ir dormir!

O meu marido é um romântico.
Não. Não tenham ilusões.
Não é flores todas as semanas.
E jantarinhos à luz de velas.
E não se esquecer das datas.
Não.

É romântico da forma que É.

Não me dá flores no dia dos namorados.
" Uma invenção americana".
No dia seguinte traz-me um alfinete, muito delicado, de filigrana em forma de flor, e diz:
"Esta, ao menos, não murcha".


Diz-me sempre.
Sempre.
Até hoje nunca falhou: "és a mulher mais bonita da festa".
Mesmo que não seja verdade.
Nos casamentos a versão é: "estás mais bonita que a noiva".
E NUNCA é verdade, porque, como toda a gente sabe, as noivas são AS MAIS BONITAS.

Trouxe-me uma caixa de chocolates.
Mas não foi uma qualquer.

Gosto muito da estética dos anos 50/60.
Há uma serie de televisão chamada MAD MEN, (Sim. Pirataria É crime. Estão avisadas.) que eu vejo só por causa dos vestidos.
Ele vê porque eu obrigo.

A caixa que me trouxe é de latão, na tampa tem um avião e uma hospedeira com um ar muito 60's.
Os chocolates estão embrulhados em imagens de mulheres de vestidos rodados e esvoaçantes.

"Trouxe-ta porque me fez lembrar do MAD MEN".
Disse-me ele.

Ao que parece também se apaixonou por mim.

Beijos
Bom fim-de-semana!


Hoje vesti:

Vestido PEPE JEANS;

Camisola por baixo do vestido EDC;

Sapatos MISS SIXTY;

Ia andar muito na rua. Na Conservatória e nas Finanças. Na minha cidade quase todos os passeios são de "calçada portuguesa"! Foi por isso que os calcei.

Casaco de agasalho NAF-NAF;
Gosto muito do branco no Inverno. Este casaquinho é muito macio, quentinho, e confortável.

O Cachecol é da minha filha mais pequena. É um bocado curto, mas eu precisava dele para "quebrar" o branco. Não tem marca.

Mala LACOSTE;




3 comentários:

LuLu disse...

Que lindos!
parabéns pelo seu amor.

Unknown disse...

Coisa boa, o amor!!
E a chama sempre a acender!!!
Beijos bons e boa semana!!

branca disse...

Li um dia uma frase que dizia mais ou menos assim "só quem dormiu com um português sabe porque eles colonizaram meio mundo" Meu marido é português e também volto e meia estou sempre a me apaixonar por ele. Sua história de amor é linda.
beijos