quarta-feira, 7 de janeiro de 2009

Quarta-feira 7 de Janeiro de 2009







É dia de surpresas!

Na primeira de todas as mensagens, contei-vos que "espreitava" um blogue brasileiro, de uma moça brasileira, muito bonito, muito bem feito, etc, etc.
Que tinha sido a partir daí que tinha decidido fazer esta brincadeira.

O blogue chama-se "Hoje vou assim" - digitem lá, se faz favor, que eu não sei "pôr" links".

Ontem, depois do trabalho, passei por lá.
Passo todos os dias.
De manhã, ou de tarde, ou à hora do almoço, ou quando todos já se foram deitar e a casa é só minha.

E deixei um comentário.

Hoje, quando cheguei ao escritório, abri os mails, como faço todos os dias.

Estava lá um da minha amiga Flávia, que também é brasileira, e a quem eu moí, incessantemente, a paciência, até ela me mandar um vestido.
(A marca dela é a TTUTU, tem um site, vão lá ver.
Os vestidos são muito bonitos, bem feitos e bem acabados.
Se forem chatas, como eu, e não resistirem ao cheirinho tropical, ela manda-vos pelo correio!
Diabo!
Não devia ter revelado o meu segredo para o guarda roupa deste Verão.
Mas pronto!! vocês são boas miúdas e merecem.)

Avançando: aí ela falava do meu comentário no "Hoje vou assim".

Acontece que a Cris, a dona, decidiu publicar o já dito comentário.
E ainda por cima deixou links para este e o outro.
Já perceberam que não sou grande "blogueira", não já?
Não domino a tecnologia. Só acho graça. E acho bonito quando tudo é tão bem feito. Luminoso. Bom.
Vai daí:SURPRESA.
Comentários nos meus blogues.

GRANDE SURPRESA!!!

As minhas actividades na blogosfera são secretas.
Ninguém sabe.
É uma incongruência, bem sei, fotografar-me a mim própria, e achar que é segredo!
Seria.
Com um nome como "Olhem p'ró que me deu!!", quem me iria descobrir?

A verdade, verdadinha, é que fiquei feliz.

Posso falar convosco.

É pá! falem comigo, caneco!

Posto isto:
no dia em que enfrentámos uma "frente de frio polar", pelo menos foi o que disse a senhora na televisão.
Não fizeram mais de 4 graus.
E eu, para (não) variar, tive um Julgamento fora da minha cidade.



Vesti:

Calças SALSA;

Camisa branca sem marca;

Corpete sem marca.
No fundo, no fundo, tenho uma Ágata dentro de mim!
Um Tony Carreira, que sempre é mais bonito! Desculpe lá, Ágata, mas o que é justo é justo.
(Se calhar é mais um Tony Silva)

Casaquito sem marca.

Botas sem marca.

Mala MANGO.

Casaco de agasalho NAF-NAF.

Cachecol - é parte de um top, mas eu não sei onde enfiei a camisola- NAF-NAF.

Luvinhas, não se vêm, mas existem.

Colar NAF-NAF.

Anel: prenda de Natal...HI!HI!HI!HI! ou melhor: OH!OH!OH!OH!

Digam coisas.

Abraços.

4 comentários:

Unknown disse...

Está linda, moderna e super chique!
Um beijo e cuidado com o frio!

Dani disse...

Olá!!!
Descobri o seu blog no "Hoje vou assim", e adorei!!!!
Estou me dando a liberdade para te linkar e acompanhar os lindos looks, pode ser?
Beijos!
Dani

Anónimo disse...

E viva a globalização! Estamos cada uma em um continente, e podemos acompanhar o seu dia a dia, e o que é mais espetacular: FALAMOS A MESMA LÍNGUA.

Tá vendo? Aqui no Brasil não temos somente mulheres com bunda de fora e biquini! Temos mulheres fortes, guerreiras, maravilhosas e inspiradoras como a Cris (Hoje vou Assim).

Seu blog é muito bom, você escreve com humor interessante, dá vontade de voltar!

Suas roupas são lindas e você é muito elegante!

* * *

Estou lendo um livro chamado 1808 que fala sobre a vinda da familia real Portuguesa para o Brasil, e está me dando muita curiosidade de conhecer seu país, "ó gaja!" - afinal, foi onde o MEU PAÍS começou.

Um abraço.

Tatiana T.
www.lotofword.wordpress.com

Anónimo disse...

Que linda que voce é!
Também descobri esse seu espaço "secreto" (hihihi) através do "Hoje vou assim". Também sou brasileira, mas vivo na Italia. Mundo pequeno e maravilhoso esse nosso da lingua portuguesa, nao? Muito me apraz. Continuarei vindo sempre, se voce me permitir. Muito prazer em conhece-la!

Grande abraço.
LuLu.