sábado, 20 de dezembro de 2008

Sexta-feira 19 de Dezembro de 2008


Não vou falar do Natal.
Hoje foi dia de escritório.
Difícil.

A minha querida sobrinha fez hoje um ano.
Data importante.
Por isso, findo um dia de trabalho, e chatices...lá rumámos nós à Capital!

A mim o que me "lixa" são os afectos!!!
Se assim não fosse, vínhamos para casa.
EU tomava um banho quente.
Comia-se qualquer coisa.
Víamos o "House" e já estava, que amanhã é Sábado!
Mas, lá está: AFECTOS.
Tumba: horas de viagem!

Avançando que se faz tarde e estas senhoras querem ir dormir.

A equação é simples:
-frio = + "girice"/+ frio = + "casaquice"+"luvice"+ "cachecolice" (tudo) = - "girice"
(menos frio é igual a mais "girice"/ mais frio é igual a mais "casaquice" mais "luvice" mais "cachecolice" dando o todo menos "girice")
Perceberam?


Achei que estava menos frio que nos outros dias, logo, podia ir mais gira (sem casaco comprido).
Quando meti o "nariz" de fora ia morrendo congelada!
Dizem que o gelo conserva, mas eu tenho as minhas dúvidas...
Ora atentem bem no visual.

Hoje vesti:

Vestido NAF-NAF. É um bocado curto, atendendo ao facto de eu já ser uma senhora com uma certa idade.
Penso que ainda vou escapando, desde que usado com meias opacas;
Casaco cabedal CASA DAS PELES (antiiigooo);
Colar PARFOIS;
Sabrinas MANGO. Na verdade são sapatos de Verão é por isso que são tão decotados. Têm umas tiras de atar à perna.
Tirei essas tiras, porque em cima das meias ficavam horrorosas.
E, "cortavam" as pernas, que já de si, são curtas.

Sem comentários: