terça-feira, 9 de dezembro de 2008

Terça-feira 9 de Dezembro de 2008


Pronto!
Eis-me de volta ao trabalho.
E como me custou!
Ainda por cima um dos meus clientes foi assaltado.
Claro que não podia fazer nada, mas andei todo o dia a "dar apoio moral".
De um lado para o outro e do outro para o lado.
Da policia para o Tribunal (sim porque também tive um julgamento) e do Tribunal para a casa do Senhor...
UFFF!!!
Só mesmo as putas e os Advogados!
"Clientes Habituais" estão a ver a analogia?
Quando me vesti não sabia o que ia acontecer, como ainda estava imbuída do espírito "britânico", lá fui de saia de xadrez.
Vejam só:

Hoje Vesti:
Saia de xadrez (pronto" tartan", já que não se pode dizer quadrados!) MANGO; camisa branca ZARA; casaquinho MANGO; casaco ZARA; Sapatos ZARA; mala GUESS(que não se vê mas já conhecem) e cachecol BENETTON;

Sem comentários: