quinta-feira, 18 de dezembro de 2008

Quinta-feira dia 18 de Dezembro de 2008


Quem já comprou todos os presentes?
Eu não!!
Hoje tirei a tarde para ir tratar do assunto.
Moro numa pequena cidade.
Para fazer as COMPRAS tenho de pegar no carro e conduzir, pelo menos, vinte minutos, até chegar a uma das cidades maiores, onde existe mais escolha.
Não sei se já disse: eu odeio conduzir.
Filas de trânsito. Filas nas lojas. Filas para pagar. Filas para embrulhar.
Mas porque é deixei tudo para a última da hora? Porque é o que faço sempre!
Gostava tanto de ir comprando os presentes ao longo do ano e blá, blá, blá, blá.
Mas não consigo.
Não tenho tempo.
E, quando tenho, tenho mais que fazer!
Não me organizo. Não penso no assunto até estar mesmo em cima dele. Quero lá saber!!
Sim, sim, o espírito natalício está completamente ausente.
Sim, sim, eu sou o GRINCH. Aquele que estraga o Natal.
Perdoem-me, desculpem-me....Sorry.
Estou cansada.
A senhora da limpeza continua doente.
Os Tribunais vão estar de "férias" mas só para os magistrados.
Para os outros, os desgraçados, os prazos continuam a correr.

As minhas filhas já são crescidas. Já não acreditam no Pai Natal.
Só más notícias.

Hoje vesti:
Jeans MANGO - sou uma grande fã dos jeans da MANGO: são bons, a bom preço, têm muitos modelos e vestem bem; Camisola cinzenta gola alta ZARA; Casaco (foi ele a peça-chave de hoje) sem marca (comprei numa lojinha de bairro); Cachecol BENETTON; Mala LUPO
(esta é uma marca catalã de Barcelona, que tinha umas coisas muito engraçadas e de boa qualidade, mas nunca mais vi nada à venda, não sei se ainda existe, a esta mala eu chamo "dos agrafos"); As botas são ZARA.

Sem comentários: