sábado, 13 de dezembro de 2008

Sexta-feira 12 de Dezembro de 2008


Comprei esta saia na MANGO para dar um pouco mais de cor ao meu guarda-roupa de Inverno.

Como já devem ter reparado na estação fria, visto-me, basicamente, de quatro cores: preto, branco, castanho (todas as gradações) e cinzento (todas as gradações).

A saia tinha as cores ditas "tendência" e um corte engraçado que me caía bem.
Atrás é divertida porque não tem fecho e sim uns colchetes.

A ideia por detrás dela é gira.
A "concretização" é que deixa um bocado a desejar.
É um bocado mal acabada!
Tem um cós em cetim preto que não está lá muito bem feito.
As costuras de lado "arrepanham", o que tentei disfarçar com uns puxões.
E, para acabar... vai sair rapidamente de moda!

Não sigo muito as modas.
Sou mais de moods.

MAS,
gosto de estar a par e tento, repito, tento, não usar coisas que com o tempo se tornem "ridículas".
Claro que, quem como eu, já tem uns anitos, e guarda tudo, mesmo TUDO, acaba por verificar quem mais ano, menos ano, as coisas voltam a "estar na moda".
É apenas uma questão de pormenor. Se quiserem, de "reinterpretação".
Este blogue também tem esse propósito.
Conseguir ver-me "de fora" e verificar se aquilo que tento fazer se cumpre aos olhos dos outros.

Já vesti esta saia, mesmo no início do Outono, quando ainda estava calor.
Nessa altura pu-la com uma camisa em cetim com um laço no pescoço, também da MANGO, (há de todas as cores, a minha é verde) e um casaquinho da cor mais rosa das flores, aí, o cós não ficou mal.
Hoje tive de o "disfarçar".
Usei um cinto largo.
Vou postar o antes e o depois digam-me o que acharam.

Hoje vesti:
Saia MANGO; camisola gola alta preta sem marca; casaquinho verde MANGO; sapatos ZARA - Já conhecem. Revelaram-se uma óptima compra. Vou esperar pelos saldos para ir lá comprar outros iguais; Mala MANGO (do inverno passado) ; o alfinete é muito, muito bonito!!!
É de uma marca de acessórios que se chama LOLLIPOPS, que tem coisas de morrer!
Malas, colares, alfinetes. Tudo muito engraçado!
O cinto é EDC.
O casaco que usei por cima disto tudo e que não se vê, é de cabedal preto, bem comprido, que já tenho há imenso tempo e que nunca passa de moda.
Usei também um cachecol verde, quase do mesmo tom do casaquinho, para dar alguma cor ao visual "de fora".

Sem comentários: