quinta-feira, 11 de dezembro de 2008

Quinta-feira 11 de Dezembro de 2008


Mais um dia de caos.
Também já estou a ficar acostumada!
As confissões são sempre difíceis de ouvir.
Mas foi o que escolhi fazer para viver.
Não me posso queixar.

Comprei este vestido porque é de ganga, tem um corte tipo anos 50/60 de que gosto muito e ainda trazia um cinto muito bonito.
Também me pareceu uma boa compra porque posso pô-lo em todas as estações, basta mudar os acessórios e já está!
Fico com um ar muito AUDREY com ele. (Desculpe lá a heresia ó MINHA DEUSA!!)
Não sei se já vos disse mas eu, quando crescer, quero ser como a AUDREY HEPBURN.
As sabrinas são a coisa mais LINDA!!!
Quando as calcei também foi à procura "daquele look" AUDREY.
As fotografias não lhes fazem justiça.
Saiu tudo muito bonitinho, tenho pena das fotos não serem melhores, mal se conseguem ver as cores.

Hoje vesti:
vestido ganga MISS SIXTY; camisola gola alta bordeaux GLOBE; sabrinas REPLAY; mala PEPE JEANS; meias (que neste look são importantes) MEIA MEIA; a gabardina (que não aparece) é da LANIDOR; o cachecol que também não aparece é BENETTON.

Sem comentários: