quarta-feira, 10 de dezembro de 2008

Quarta-feira 10 de Dezembro de 2008


Mais um dia.
Trabalho acumulado no escritório. Pois é, queres festa...sua-te a testa!
Dia miserável.
Mulher a dias doente há já um MÊS.
Já não sei como hei-de fazer.
Mas tudo se há-de arranjar. Pelo menos é o que digo a mim própria.
A minha cunhada diz-me: "trava amizade com o pó, vais ver que não custa nada"!
Excelente conselho. o pior é conseguir segui-lo.
O malandro do pó está por todo o lado.
Volte depressa, que eu nunca mais me zango!
Nem mesmo quando me estrgar uma das minhas peças de roupa favoritas.
Fica já aqui a jura.
Claro que quem mais jura, mais mente.
Ou não o soubesse eu bem!
Adiante,

Hoje vesti:
Calças de ganga MANGO. São muito boas, a bom preço, e vestem muito bem. Têm um pouco de lycra o que para mim é óptimo, porque não tenho rabo, e são de ganga escura para terem mais "bom ar"; camisa branca STEFANEL (sim, tenho MUUUUIIIITTTAAASSS camisas brancas, compro sempre mais em cada estação, e ainda mais algumas em saldo "para aproveitar"); casaquinho LANIDOR; casaco de pelo NAF-NAF (é muito quentinho); sapatos sem marca; a mala é da LV (sim, essa que estão a pensar! faz parte do "acervo" da herança que um dia deixarei às minhas filhas e é do tempo em que Nosso Senhor Jesus Cristo andava pela terra!! bons tempos, só vos digo!!!)

Sem comentários: