quarta-feira, 17 de dezembro de 2008

Quarta-feira 17 de Dezembro de 2008


Ontem foi o aniversário.
O que vesti era indescritível!!
Estão a ver aquelas calças muito, muito antigas, tipo do tempo dos faraós?
Pronto. Vesti essas. Castanhas. Em camurça, muito confortáveis. Uma camisa da mesma época histórica e um casaco idem. Com borbotos. O casaco.
Porque ERA UMA FESTA DE ANIVERSÁRIO!!! COM PRÉ-ADOLESCENTES!
Há alguém para me atirar a primeira pedra? Não? Muito bem!

Hoje foi outro dia.
Trabalho.
Mas outro dia.
Já me vesti.
Ontem foi mais para me cobrir.
O que também é necessário, não acham?

Estava frio, mas um pouco menos que nos outros dias.
Apetecia-me fazer "uma produção".
Não saiu grande coisa, já vos digo.
A estrela de hoje é um casaco.
É bonito. Embora um pouco "foleiro".
Estive mesmo para não o comprar por causa disso.
É preto, tem um corte de "gabardine" mas pregas e alguma "roda" na parte de baixo.
As mangas são três quartos e têm um bordado (em dourado) assim para o "eslavo".
Os detalhes são todos em dourado: os botões e a própria costura da bainha.
Pode servir de vestido ou ser usado por cima de saias.
Não encontrei ainda a SAIA ou o VESTIDO para o usar. Acho que também têm de ter o mesmo "espírito".
Por enquanto visto-o com estas calças.
São umas calças pretas de ganga, justas. Daquelas que têm (tinham) um cós até cá acima ao peito.
Vejam lá pr'ó que me deu!!
Bem, eu comprei as calças. Mas depois...minhas amigas: aquilo era tão feio, mas tão feio, mas tão feio...que peguei numa tesoura e cortei-lhe o cós!!! HI!HI!HI! não esperavam esta, pois não?
Só sei dizer que fiquei com um par de calças SKINNY pretas, roqueiras, espectaculares!!
Cá em cima, na cintura, ficou tudo "desfilado", estão a ver?
Para além do mais têm a língua do MICK no bolso traseiro, OK?

Tirando este aparte, como o casaco já é MMMUUUIIIITTOOOO "vistoso" (leia-se piroso) decidi manter tudo simples.
Outro aparte, eu, tenho a mania de comprar coisas assim, e, depois TENTAR vesti-las de maneira a não parecerem pirosas.
É de rir!!!

Assim, e para o look do dia, para além do meu casaco/gabardina de Czarina, vesti-me toda de preto. Com um, UM único, acessório em dourado.

Hoje vesti:
Casaco sem marca; Calças sem marca; Camisola preta sem marca; Sapatos MISS SXTY; Mala MANGO; O "cinto" é um colar da ACESSORIZE.

1 comentário:

Flávia Gobbi disse...

Que lindaaaaaaaaaaaaaa.
Te descobri.
Beijos da amiga brasileira.
Flávia Gobbi