segunda-feira, 15 de dezembro de 2008

Segunda-feira 15 de Dezembro de 2008


Hoje as "estrelas" foram os meus sapatos.
Tudo o resto já é muuiiitttooo velho.
Foi dia de escritório e de muita correria.
O Natal está a chegar. Faltam comprar as prendas. Falta pensar qual vai ser a ementa este ano. Falta-me PACIÊNCIA!
E mais para mais eu até gosto do NATAL!!!
Mas, ó pá, bem podia ser só de dois em dois anos.
Ainda por cima uma das minhas filhas faz anos.
AMANHÃ.
Como não tem culpa de ter nascido no Natal, tem sempre direito a festa.
Não estão bem a ver a trabalheira.
Agora a minha sobrinha também nasceu no Natal. Vai ser outra trabalheira! Não se "augenta"!!!!

Hoje vesti:
Saia e casaco comprido LANIDOR; camisola gola alta vermelha LANIDOR; sapatos ZARA; Mala ZARA; cachecol, sem marca, mas de cachemira, ai que rica coisa quentinha!!

Sem comentários: