segunda-feira, 29 de dezembro de 2008

Segunda-feira 29 de Dezembro de 2008


Cá estou eu!

And so this is Christmas and what have you done?

Euzinha? Nadinha!!!

Tirando:

comer (vão ver que já estou mais gordinha!! YUUPII!!!Vitória!!!);

dormir;

brincar;

e

FAZZZZERRRR o AMMOORRR!

Foi espectacular!!
Nada mais desejo.

Voltei ao trabalho.

Ainda por cima toda a gente quer qualquer coisa feita antes do fim do ano!
Já tentaram ir às Finanças, ou à Conservatória?
Tentem... Tentem só.
Depois digam qualquer coisita.

Assim como assim, continuo feliz e bem disposta.
Nada como uns dias de namoro.

O Natal?
Tive presentes...uma WII FIT - Conhecem? É demais!!!
Sabem quantos anos WII tenho?
68! Vejam bem que só me falta um para...
Bem, bem, que isto não é lugar para ordinarices!

Dei presentes.

Cozinhei (na verdade cozinhámos os dois. Eu e o marido).
Não, não comi bacalhau.
Nem rabanadas.
Nem perú.
Nada dessas coisas. Tudo diferente.
Só Bolo Rainha.
De uma pastelaria cá da terrinha que eu não vou dizer o nome, mas que é conhecida.
Até já ganhou prémios!
Filhós também, porque senão dava uma coisinha à minha mãe.
E já está!

Foi, realmente, um Natal feliz.
E agora falta a passagem do ano.
Depois, finalmente, acabam-se as FESTAS.
E podemos todos voltar ao normal.


Hoje vesti:
Vestido LANIDOR; Camisola NAF-NAF; Casaco MANGO; Mala sem marca; Botas sem marca; Cachecol sem marca (mas quentinho); O alfinete (libélula) é da LANIDOR

Sem comentários: