segunda-feira, 29 de dezembro de 2008

Terça-Feira 23 de Dezembro de 2008


São as FESTAS, minha gente!!!
AS FESTAS.
Há para todos os gostos: jantares, almoços, lanches e "piquenas" e médias (como diz a outra) confraternizações.
O que vestimos?
Eu tento ir pelo básico. Vestido preto. Calças de ganga. Camisas brancas.
Nada de jeito.
Hoje não pus os pés em lado nenhum.
Nem no escritório, nem no "Tribunas", nem na empresa! ZERO!
Niente. Rien. Nothing. NADA.
Fui só às compras.
Ainda a tempo. Mas já a "queimar".
Fui comprar presentes.
Comidinha para a CONSOADA.
E também para os outros dias.
Porque, minhas queridas, Eu, a partir deste dia, só "volto" dia 29/12/2008.
Até vou desligar a telemóvel!
A contar de .... AGORA: só Segunda-feira.
Que vai ser negra.
Mas que se lixe!
Eu e o meu AMOR (marido querido) vamos estar juntos.
E com os outros.
Mas mais connosco.
Até logo!!
Divirtam-se!
BOM NATAL! (se sobreviverem!!!)
Logo voltarei!

Hoje vesti:
(Para as compras)
Vestido EDC; Casaco sem marca; Botas MISS SIXTY; Cachecol (enorme) ZARA; Mala EDC. O Colar é da NAF-NAF.
Viram como é que vesti o casaquinho? Por debaixo do vestido! Não tive nenhum frio. E ficou engraçado. Talvez um pouco "jovenzito" demais para alguém da minha idade. Mas eu gostei!

Para a noite (havia festa) vesti outra coisa, mas não fotografei. Já estava atrasada.

Sem comentários: