terça-feira, 9 de dezembro de 2008

Quarta-feira 3 de Dezembro de 2008


Só vou postar hoje (dia 9 de Dezembro de 2008) porque fui de fim-de-semana!!!
Sim porque também sou gente!
Na Quarta-feira dia 3 de Dezembro de 2008, era véspera de "viagem", o visual foi descontraído, até porque tinha de ir às compras.
Um dia destes vou escrever algo sobre calças de ganga para desgraçadinhas como eu.
Sim, porque toda a gente fala dos problemas das gordinhas, mas ninguém fala dos problemas das magrinhas.
Quem, como eu, não tem nadinha (no rabo) para encher as calças como é que faz?
Compra um...postiço?
Ai, ai, então e as pernas? vejam o "arco" que fica nas minhas pernas e depois então venham cá falar-me de "descriminações". Há pois é...

Hoje vesti:
Calças de ganga MANGO; Camisa branca (antiquíssima) sem marca; colete PEPE JEANS; Gabardina ZARA;(não disse, mas estava a chover!) mala e botas pretas (já conheceram melhores dias).

Sem comentários: