domingo, 1 de março de 2009

DESANIVERSÁRIO


Tal como para a Rainha de copas da Alice:
Feliz desaniversário para mim!

Sobrevivi!

Feliz da Silva.

A mais um dia de anos.

O mundo é um lugar maravilhoso!
As pessoas TODAS são maravilhosas!

Mesmo que chova.
Depois vem o SOL.

Primavera.
Verão.

Abraços e mimos.

Colinhos e carinhos.

Bolinhos e docinhos.

Quero lá saber da velhice!
(MENTIRA)

Das rugas.
Das dores de costas.
Das mamas a apontar para o chão.

Venham mais.

Continente desconhecido.
Eu.
Vá lá saber-se porquê!
XX????

Bolo.
e
Prendas.

Para que conste.

MIMADA.

Mimem muito os vossos filhos.
Sem receios.
Como fizeram/fazem comigo.
Mesmo que eles resmunguem.
(Fala a "resmunguenta profissional"!)

Sou "estragadinha".
Sou também outras coisas.

É essa "reserva" de AMOR que me segura.
É lá que vou buscar o que, em cada momento, preciso.

BEIJOS.

FELIZ DESANIVERSÁRIO PARA TODAS!

Mando eu.

1 comentário:

Thales e Graziela disse...

Querida Portuga,

feliz desaniversário!!! Que o amor continue lhe sobrando e assim ele vai se espalhando... disso se faz um mundo melhor, uma vida melhor.

beijinhos d´alem mar,
Graziela