quinta-feira, 26 de março de 2009

Quinta-feira 26 de Marça de 2009








Giro.
Giro.
Era se.
De repente.

Isto "desse a volta".

Neste caso.

ISTO é a economia.

A "vidinha".

Hoje recebi dois telefonemas.
No mínimo curiosos.

Dois Bancos diferentes.

Um "oferecia-me" - pessoalmente - um crédito pré-aprovado de 11.000,00 euros.

Os juros eram bastante bons.
Ao preço do mercado.
5%, se não me engano.

Nada a ver com "COFIDIS" e afins.

O pagamento era em 260 (duzentas e sessenta) prestações.

Depois.

Já na empresa:
"Ofereciam-lhe" - um banco com quem a empresa não trabalha.
Mais um crédito pré-aprovado.

Fiquei PASMA!

Será que os BANCOS (já) estão a "dar" dinheiro?

Reparem:
Os bancos "vendem" dinheiro.
Os lucros (indecentes) que apresentam, decorrem dessa "venda".

Também.
Indecentemente.

E
Na minha modestíssima opinião: inconstitucionalmente.
Das "comissões".
Pelo "serviço" que prestam.

Guardam o nosso dinheiro.
Levam dinheiro por isso.

Investem-no.
Para ganharem "eles" dinheiro.

Muitas vezes sem a nossa "autorização".

É tudo "virtual".
O que torna difícil a "localização".

Se não "vendem" dinheiro, onde vão buscar os lucros?

"Cheiram-me" ventos de mudança!
Ó se cheira!

Perguntei se estavam a falar de "call-centers".
Não.
Estavam a falar de agências.

Se era a única da lista.
Eu.
A empresa.

Não.
Havia muuuuuiiiittttassss.

Digam-me:
O que acham?

Hoje vesti:

Vestido H&M;

Camisa sem marca;

É uma das minhas "coisas".
Transparente.
Gótica.
Não fica bem com nada.
Parece que me morreu o periquito.
Por baixo do vestido disfarça.

Cinto MANGO;

Sapatos MELISSA;

Mala MANGO;

Brincos H&M;

São "postiços".
Falsos.
Pá.
É a "onda da criminalidade".

Pus uns "à séria".

Depois.
Tirei e optei por estes.
Conscientemente.
Foi do estilo: "Antes que me calhe".

Nunca tinha pensado ISTO.
Estranho.

Sem comentários: