quarta-feira, 4 de março de 2009

Quarta-feira 4 de Março de 2009








Não há ninguém interessado em contribuir?
hein?
Para "listinha" do post anterior?
Não?

Tenho pena.
Faziam uma mulher feliz!


Já que assim é:

Hoje estou "fardada" de HOMEM.
Não é a minha "cena".

Mesmo de uniforme.

Gosto é de ser MULHER.

As calças estão-me largas.
O casaco idem.
Já têm 3.000 anos.

Desculpem-me aquelas que "lutam contra" uns quilinhos a mais.

A minha cunhada.
A minha filha mais velha.

Ser tão magra como eu.
É uma chatice.

Já sei:

"DIZES TU!"
"FALAS DE BARRIGA CHEIA!"
"VAIS À LOJA E PRONTO!"
"HÁ SEMPRE TUDO DO TEU NÚMERO!"

São elas a gritar comigo.

Não percebem:

As calças não "assentam".

Não há NADA do meu número.
É preciso mandar apertar TUDO.
Os vestidos.
As saias.
Nem pensar em usar decotes.
Não tenho nada para os encher.

Se não aperto.
Nem sempre tenho "pachorra" para isso.
E
Acho que vou engordar.

Fica "deslaçado".
Como podem ver.

Cai mal.
O rabo não "enche" a parte de trás.

Olhem:

Foi o que saiu.

Nem sempre se acerta.

"Nem sempre. Nem nunca".
Diria a minha avó Maria se aqui estivesse.

Hoje Vesti:

Calças e casaco LANIDOR;

Camisola gola alta LANIDOR;

Casaco (igual) a servir de "cachecol" LANIDOR;

Botas MOCCI;

Saco MANGO;
É novo!
Achavam que não tinha comprado NADA?
Como (quem) é que podia resistir?

1 comentário:

Unknown disse...

O que lhe ofereço é a minha gargalhada d'a ler!!
A bolsa é lindaaaaaaaaaaaaa!!
Beijokas boas!