segunda-feira, 1 de junho de 2009

Segunda-feira 1 de Junho de 2009 e Terça-feira 2 de Junho de 2009























É dia da criança.
Tive um Julgamento.
Era um homem parecido com uma criança.

Diz que o pai não gostava dele.

Ó senhores, o que eu aturo!!

As minhas filhas querem "prendas".
Hoje são crianças.
Amanhã já não são.

Costumo dar-lhes gomas e chupa-chupas.
Ainda vou ter de passar pela loja.

Não tenho comida para o gato.
Não tenho iogurtes.
Não tenho nada para o jantar.

Tenho de passar pelo supermercado.

Nota-se que estou "cansadita"?
Muito.
Mais que muito.

O fim-de-semana?
Ó mulheres mas que fim-de-semana?

E pronto!
Já estou na Terça-feira.
Porque não consegui escrever MAIS nada.

Hoje também tive um Julgamento.

O arguido não apareceu.
Não o conheço.

É sempre bom.

Sabem como me sinto?
A "fazer figura".

Não estou LÁ a fazer nada.

Não consigo contraditar as testemunhas de acusação.
Não tenho nenhuma prova.
Não tenho arguido.

O que faço?

Peço JUSTIÇA.

Não sabem?
Eu conto:

Os Advogados.
Os Procuradores também.

Quando o "caso" não "merece" Alegações.

Pedem.
JUSTIÇA.

Diz o Juiz.

"Srª Doutora tem V. Exa palavra para alegações"

Dizemos nós, erguendo-nos ligeiramente, fazendo uma pequena vénia na direcção do Meretíssimo:

"Justiça, Excelência."

FIM.

Giro?
Nã.

Até é muito frustrante.
Então para mim.
Que tenho sempre alguma coisa para dizer.

Embora "Pedir Justiça" seja verdadeiramente poético.
Assim vamos...
Ontem vesti:

Vestido ZARA;
Não é preto.
É de um "roxo" profundo.
Gosto dele por causa dos muitos "cortes".
E da "gola".

Sapatos ZARA;
Lembram-se duns PRADA de há duas ou três estações?
São a cópia.

Confortáveis.
Embora não pareça.

Mala sem marca.

Hoje Vesti:

Fui de Mademoiselle Chanel.

Vestido LANIDOR;
Vintage.

Casaquinho MANGO;

Sapatos LUZIA MIRNAR;

Vintage
e a ficarem estragados.
CHUIF.CHUIF.
Isto é chorar.

As pérolas são verdadeiras.
Podem verificar pelos laços que as enfeitam.
EH!EH!EH!


Mala ZARA;

Sem comentários: