terça-feira, 9 de junho de 2009

Terça-feira 9 de Junho de 2009










Foi véspera de feriado(s).

Já repararam?
Como TUDO fica lento?

Fui à repartição de Finanças.
Precisava de umas certidões que (infelizmente) não podia pedir pela internet.

São uns queridos.
E
Umas queridas.

Estou a falar a sério.
Não tenho nenhuma razão de queixa.

São MESMO amorosos.
Pelo menos.
Aqui.

Hoje:
LENTOS.
LENTOS.

Perguntei.
Com o sorriso 367.
Aquele que (julgo eu).
É irresistível.
"E Então? Posso vir buscar na Sexta?"

"Ó doutora são dez dias úteis..."

"Eu sei. Mas vocês são sempre tão rápidos..."
Sorriso 367 + "pestanejo" (isto existe?) 428

"Está mal habituada.
Venha cá na Sexta.
Pergunte quem é o colega.
Se tiver muita urgência..."

Tudo em ritmo de fim-de-semana.

Melhor.

De Férias.

Gostei.

Haja alguém.
A quem a vidinha corre bem.

Rima e é verdade!
Que estou muito "poeta".

E.

Por.

Isso.

Vesti:


Vestido COLCCI;

Sabrinas sem marca
E
baratas;

Meias de rede;

Uma palavrinha:
Bem sei que já não se usam.
É Junho.

Está frio.
Chove.

Pergunto:
O que é que se usa?

Saco MANGO;

Colete ZARA;
Não aparece.
Mas existe.

UM COLETE.
Daqueles acolchoados.

Preto.

Podem achar que é demais.

Não é.
O frio é que é "demais"!

Não fotografei.

Só o acrescentei.
Quando cheguei à rua.
E tive a certeza:

NEVAVA.
Nas terras altas.
(mentira)

E eu.
Ia ficar "geladinha".

Bandolete de botões.

Foi a piada do dia:

"Tiveste uma "trabalheira"..."

"Claro!
Nem dormi."

Só para verem o "nível" de "cultura de moda" das pessoas com quem me cruzo!

Isto de ser "fashion".
No "Portugal Profundo".
Tem muito que se lhe diga!
Estou a brincar.

Apesar de ter ouvido a piada.
Pelo menos.
Quatro vezes.

Foi feita.
Por uma menina.
Muito talentosa.

Não.
Não é a filha mais velha!

Que.
Um dia.
Irá.
Desenhar Jóias.
Verdadeiras.

Por enquanto:
Vende.
Estes acessórios.

E colares.

E cintos.

E...E...E

Outras coisas.

Para "sustentar" o curso que vai fazer em Londres.
Ainda vão ouvir falar dela!

1 comentário:

Thales e Graziela disse...

Portuga querida, uma passada rápida para dizer que estás fabulosa nessa nova estação. Saudade.

beijos, Graziela