terça-feira, 23 de junho de 2009

Terça-feira 23 de Junho de 2009













Não consigo "pôr" aqui SÓ o clip de música que quero.
No caso:
O Zé Cid.
E
"As favas com chouriço".

Só por acaso.

Por causa de todos os divórcios.
Onde.
Me vejo.
Involuntariamente.
Envolvida.

Faz-me rir.

O Zé Cid.
É uma moca!

Era mais fácil.
Se comessem "favas com chouriço".

E:

Se.
Se
Amassem.
Para.

Sempre:
Irmo-nos(?) apaixonando.

Pela mesma pessoa.

Ou.

Pessoas diferentes.

O que sei eu?

O amor perfeito?

Dura na morte.

Quem fica.
Ama.
Para sempre.

Embelezando.

Imaginando.

Pensando.

Histórias.

Que não aconteceram.
EXACTAMENTE.
Assim.

A vida,
Minhas queridas meninas.

Não é.

Tão.
Perfeita.

Demasiadas:

Favas com chouriço.

Hoje vesti:

Calças COLCCI;
São óptimas.
Fazem rabo.

Não liguem a essa "mariquice" das calças "SALSA push up".
Com o corte.
E mais não sei o quê.

Já experimentei.

Nãã.
Não fiquei convencida.

Se não se tem nada.
Há-de ser difícil.
Push-ar-se alguma coisinha!!!

Estas são boas.
A cor (também) não é má.
E são confortáveis.

Top KILLAH;

Por dentro top castanho ZARA;

Sandálias sem marca;

Mala KILLAH;

Gostei de ter TUDO A "CONDEZER".
Só me falta o "BIQUENI".

Quando tiver "carcanhóis" também o compro.
Vai ficar giro.
A parte de cima a sair por dentro do top.

Tem um ar retro.
Lá para os 70's

Não o experimentei.
Não sei se me fica bem.

BIQUÍNIS.
Ó RAÇA!

MAMAS.
OK?
MAMAS.

Onde é que se arranjam?
No consultório.

'Tá bem!
'Tá bem!

"Atão" até amanhã!

1 comentário:

Anónimo disse...

Que lindaaaaa, portuga!!
LINDA!!!