sexta-feira, 5 de junho de 2009

Sexta-feira 5 de Junho de 2009








Então é sexta-feira.

E o David Carradine morreu.

Ou foi morto.

Ou suicidou-se.

Ou foi uma "cena" sexual que correu mal.

Só sei que o "Bill" morreu.

E isso.
Minhas amigas.
Deixa-me deprimida.

Chove.
Acreditem.
Chove.

O gato:

Deve ter sido a primeira vez que viu/sentiu chuva.
Foi para o quintal.
Apanhou uns pingos.
Fugiu.
Escondeu-se.
Sacudiu as patas.

Finalmente!
Encontrei.
A alma gémea.

Tinha o ar mais infeliz deste mundo.

Ele.
Cujos bigodes riem.

É suposto.

Que o gato.

Me vá ajudar.

A "interagir melhor".
Com o stress.

Já vos ouço:
RIR.

A sério.

As minhas alergias.

Dizem.

Provêm.
Em grande parte.
Do Stress.

O gato faz-me rir.

Também me faz arranhões.
E (não digam a ninguém) comichão.

Mas:
Enquanto lhe faço festas.
Lhe dou comida.
Limpo a caixa de areia.

Digo:
"Gato tonto".

Fico melhor.

"Pára-me o cérebro".
O que é bom.

Devo ficar sem conexão.
Entre o hemisfério direito.
E
O esquerdo.

Arranjem um gato.
Ou um cão.
Ou um coelho.
Ou um hamster.

Vá.
Vão ao canil.
Ao gatil.
Ao "coelhil". (?)

Ratos não.
Que tenho medo.

Só por terem um animal de estimação.
Podem acrescentar 2 (dois) anos à vossa esperança de vida.

Não sei é se vos interessa viver mais dois anos.
Aos 99.
Com maminhas até ao chão.
E "encarquilhadinhas".

Por hoje é tudo.
Bom fim-de-semana.

Com chuva.

Não.
Não estão enganadas:

A época balnear já abriu
.
Alguém pode avisar o S.Pedro?
O S. António?
O S. Ivo?
O S. Judas Tadeu?
Um SANTO qualquer?

Há:

Gelados novos.

Caracóis.
Imperial gelada.
Berbigões de cebolada.
Ameijoas de cebolada.

Tasca na Nazaré:
Posso dar-vos a morada.

Vestidos.
Sandálias.
Biquinis.

Ouvi dizer.

Cá para mim.
São lendas.

Hoje vesti:

Casaco MISS SIXTY;

Camisa LANIDOR;

Jeans MANGO;

Sapatos sem marca;

Mala GUESS;

As violas são da filha mais nova.
O cavaquinho é o do marido.

A diversão é toda minha.
Beijos.

2 comentários:

Anónimo disse...

LINDAAAA!!!!! :-)))))

Paulo disse...

Oláááá :)

Gostei do blog :)
Pelo menos do que li e vi :)

Caí aqui assim de repente quando pesquisava algo no google sobre gatos... lol

see*