sábado, 13 de junho de 2009

Sexta-feira 12 de Junho de 2009









É Sábado.
Na Sexta não houve tempo para estas "brincadeiras".
Trabalhei.

Ao contrário de TODA a gente.

Não faz mal.
Não tem importância.

Nos feriados.
Fiz.
NADA.

"Dá uns para os outros"
Não é?

Vesti:

Vestido NAF-NAF;

Tendência "nude".
Parece-me que é muito "nude" para a minha cor de pele.

O bordado brilha!
Não posso fazer nada.
Se brilha.
É MEU!!!

Fotografei na parede branca.
Ficou um bocadinho "deslavado".

Depois fui para a parede de riscas.
Ficou com melhor "cor".

E fiz uma "bolinha de energia"- do TAI CHI - só para vós!

Chegou aí?
Bom!
Não foi?

Top DIM;

Sapatos sem marca;

Mala NAF-NAF;

O colar é dos meus tempos de juventude.
Não é uma pulseira magnética!!!
AH!AH!AH!

Lá que parece...

Bom fim-de-semana!

1 comentário:

Strawberry Brunette disse...

Acho que fica muito mais bonito contra o fundo branco, parece uma coisa avant gard, futurista. principalmente na última pode, que acho brutal.
Acho que tem a ver com a textura um bocado brilhosa do vestido. Por exemplo, a camisa de noite branca se calhar tinha ficado melhor no quarto da mana.
Lol, quando fazes uma photoshoot no meu?