terça-feira, 17 de fevereiro de 2009

Terça-feira 19 de Fevereiro de 2009
















Calcei hoje, pela primeira vez, as minhas sandálias de INVERNO.
Adorei a ideia de usar sandálias no Inverno.
Sim, com meias e tudo.

ADOREI.
Achei lindo.
Perfeito.
TUDO.

Só que:
No Inverno.
FAZ FRIO.
CHOVE.
NEVA. (quase)

Mesmo que se use dois, por vezes três, pares de meias, não dá!

Não me importo de "sofrer" por aquilo que acho bonito.
Não me peçam é para passar frio.
Ou fome.
Sou contra.

Ainda havia outra questão:

Teria EU coragem para andar de colãs (como é que isto se escreve? collants?colans?) tipo assim, "à inglesa", com o dedinho de fora?

Esperei pelos saldos.

Comprei na MANGO (onde mais?) com 50% de desconto.
Esperei pelo tempo certo.
E
FINALMENTE

As sandálias fizeram a sua aparição.

Recebi muitos, muitos, mas mesmo muitos, piropos.

Sobretudo em relação à minha altura.
Com elas fico mais alta que toda a gente.

Só um pouco mais abaixo que o marido.

Até maior que a minha cunhada.
Que hoje veio almoçar comigo.

Foi um riso!

Acho que os meus pés ficaram "deformados" para sempre.
Não os torci.

Estive muito próximo de cair.

Gostei.
Vou repetir.

Hoje vesti:

Saia MANGO;

Camisa lilás sem marca;

Casaco couro CASA DAS PELES;

Sandálias lilás MANGO;

Saco MANGO;

Cachecol ZARA;

2 comentários:

Unknown disse...

São lindas, as sandálias!
Servem tanto para o Verão, como para o Inverno!
Beijos com sol, mas frio!

branca disse...

Lindas!!!! Sandálias, roupa, alegri, enfim, tudo... Nesse clima de primavera que estamos tendo aqui em Lisboa, também fiquei com vontade de usar sandália :-)
Concordo consigo. Nem frio, nem fome. Isso é distorcer a alegria que faz esses pequenos grandes nada (da moda). beijo grande.