sexta-feira, 13 de fevereiro de 2009

Sexta-feira 20 de Fevereiro de 2009









Todas as meninas querem ser bailarinas.

E fadas.

E sábias.

E fashin icons.
(Que é diferente de ser modelo/manequim).

E mudar o mundo.

Algumas também gostavam de ser fotógrafas.

Eu.

Que só escrevo sobre mim.
(Não por narcisismo.
Só por ser o assunto que conheço melhor.)

Hoje fui tudo.
O que é difícil.

E não se consegue.

Na minha Cidade Branca:

O céu estava tão azul que parecia milagre.

Algumas árvores, no "Jardim do Tribunal" (Gosto TANTO disto: JARDIM DO TRIBUNAL) tinham já pequenas flores e rebentos.

Quando for Primavera, as tílias CHEIRAM.

O ar fica muito leve.

Tomamos café na "esplanada".

Eu e as/os colegas em "amena cavaqueira" depois de termos sido gladiadores na arena pouco acima.

A "esplanada" é de um rapaz que conheço de pequeno.
Nos meus tempos de professora foi "quase" meu aluno.
Não estava nas minhas turmas.
Andava na mesma escola.
Para ele ainda sou a "stôra". O que é muito giro.
Faz-me sentir um bocado velha.
Com duas filhas de olhos azuis e cabelo louro.
LINDAS!
Mas pronto.
É sempre muito "ternurento" ver os "meus" meninos crescidos.
Terem família.
Serem "pessoas de bem".

Tem um cão, preto, grande e velho, que me lambe os pés quando uso sandálias.
Só me faz isso a mim.
O que faz toda a gente rir.


Beijos a todas as MENINAS:
Bailarinas
Fadas
Sábias
Fashion icons
Mudadoras de Mundos
Fotógrafas
e TUDO.

Muito SOL.
E
AZUL.

Bom fim-de-semana!

Vesti:

Saia "alucinada" sem marca;

Quando digo "lojinha de Bairro" ou "sem marca" é da mesma loja.
Conhecem o estilo?
Tudo misturado.
Sem nenhuma ordem.
Nem cores.
Nem estilos.
Nem marcas.

A dona, quando me vê passar, chama-me para ver as "novidades" e, de vez em quando, lá lhe compro alguma coisa.
"ESTA" foi porque me fez um desconto "brutal".
70% sobre o preço marcado na etiqueta.
E
Porque tive pena da senhora.
Se não lha comprasse, quem lha compraria? (Se se estão a lembrar de um certo anúncio a um certo leite- é propositado)
Tinha uma camisa igual.
Já era demais.
Até para mim.

Faz parte das "coisas estranhas" que me fazem duvidar da minha sanidade mental.

Exemplos vários já passaram por aqui:

- Casaco Czarina;

- Meias de quadrados;

- Corpete de cetim preto;

- Vestido de malha às riscas com muitas cores;

- Sabrinas Doroteia;

- Vestido Naf-Naf (às riscas) que parece um saco de batatas;

- Casaco-capa lilás;

MAS
foi ELA que me fez querer ser bailarina.

O que prova:
(pelo menos a meu ver)
Que
Nesta vida:
Tudo tem um propósito e uma função.

Não é por se ser desgraçadamente horroroso que não se pode fazer nascer nos outros sentimentos bonitos. (chuif - chuiff / sniff-sniff )

Camisa branca sem marca;

Camisola malha STEFANEL;

Casaco de couro NAF-NAF;

Sapatos LUZIA MIRNAR (é o que diz);

Mala MANGO;

P.S. : DESCULPEM A (MÁ) qualidade das fotografias, logo hoje que me sentia tão "artista".
- Tenho de comprar uma máquina decente.

- Aprender a mexer nela.

- Aprender a mexer no PHOTOSHOP.

- Aprender a mexer "nestas" ferramentas informáticas como deve ser.

BOA!
O que eu gosto de aprender!!!

1 comentário:

Thales e Graziela disse...

Querida,

olhe o que são as conexões. Só hoje fui olhar o clip do Xutos que você postou dias atrás, a música é de um grupo brasileiro chamado Titãs (de uma busca que achas). Veja que dias atrás no meu blog postei sobre eles.

bjs, Graziela