quinta-feira, 19 de fevereiro de 2009

Quinta-feira 19 de Fevereiro de 2008












Nada como um dia depois do outro.
Não é verdade?

Foi secante.
Não fiz mais nada senão mandar cartas de "Advogada" para clientes (da empresa) com facturas em atraso

Pázinhas:

Ctrl + C
Ctrl+ V
Ctrl + C
Ctrl+ V
Ctrl + C
Ctrl+ V

Ufas.

Não se aguenta.

O melhor veio agora à noite.
Estávamos a ver fotografias da ida da filha mais velha a Madrid.

Foi à A.R.C.O.

Tenho duas filhas ARTISTAS.

(Literal e metaforicamente.
Também são cá umas ARTISTAS!)


Uma.
De grandes dedos:
Guitarrista.
Fadista.
Cantora.
Rock star.

Outra.
De mãos diferentes:
Pintora.
Escultora.
Criadora de mundos.

"Alternativas".
Ambas.

A mais pequena achou que aquela senhora que vos vou pôr ali em cima era EU.
Perguntou mesmo:
"És tu mãe?"

Vejam bem a ideia fantástica que ela tem de mim.

Sou PODEROSA.
Num vestido preto.
CURTO.

Sou BELA.
De cabelo apanhado.

Tenho pernas ESPECTACULARES.

Para não falar nos SAPATOS.

Sabem?

Não é que:

Se eu fosse ESPANHOLA,
Tivesse aquele TAMANHO,
Aquele AR,
Aquela BELEZA,

Era TOTALMENTE o meu estilo.

A mais velha acabou por dizer que tinha tirado a foto porque a Senhora a tinha feito lembrar-se de mim.

Para uma "respeitável" Senhora.
Não estou mal.
Não senhor.
Hoje vesti:

O que eu gostava de ser espanhola.
Ou francesa.

Inglesa não
São muito "deslavadas".

Sueca.
Italiana.

Brasileira.
Para ter "rebolado".

Ter 1m 80cm (no mínimo).
Pernas de 1m 20cm.

e...e...e....

Também servia ser loura.

Ou ruiva.

1m 80cm é que me convinha.

Pá.
A sério.
Onde é que isso se compra?


Vestido de lã (quentinho- acabou-se a Primavera!) NAF-NAF;

Camisola gola alta ZARA;

Casaco agasalho KILLAH;

Botas sem marca;

Mala sem marca;

Cachecol sem marca;

Cinto LANIDOR;

1 comentário:

Thales e Graziela disse...

Ah querida, eu com meu metro e cinquenta e nove sonho com pernas finas e compridas... quem dera. Mas é lindo que suas filhas te vejam alta. Tens grandeza junto a elas e isso não tem preço. Cá meus meninos me acham linda, me chamam de Cinderela, que coisa boa. Fico grande assim, flutuando de amor. Hoje mostrei seu texto das lésbicas para um amigo jornalista apaixonado por direito. Ele amou, acho que vai ficar fregues.
Hoje come;a a folia, carnaval no Brasil, agora a vida real só na quarta-feira de cinzas.

beijinhos rebolantes,
Graziela