sexta-feira, 6 de fevereiro de 2009

Sexta-feira 6 de Fevereiro de 2009

Tenho uma superstição.
É a superstição tola dos optimistas.

Se a coisa está má. Não pode ficar pior.

Sendo uma superstição.
Tola.

É sempre.

Categoricamente desmentida.

Pela certeza.
Certeira.
Dos pessimistas.

Se a coisa está má. É mais que certo que ficará pior.

Estamos.

As lentes que me costumam colorir os dias não se têm visto.

Conheci as sombras.

Como se (des) faz?
Não sei.
Ninguém me ensinou.

Sempre achei que ser VERDADEIRA bastava.

Que a confiança se construía na cumplicidade.
Nos risos partilhados.
Nas músicas preferidas.
Nos filmes aos Domingos.
Nas conversas de "rapariga".

Assim não é.
Mistérios escondidos atrás de olhos que conheço bem.

Sempre ali estiveram.

Bem sei.

Nunca quis ver.

Na minha cegueira branda e branca.

Crescer.

"Vai dar tempo para aprender."

Cinderela.

Nos Contos:
Há sempre uma bruxa.
No conto a bruxa sou eu.

Não me sinto bruxa.

Sempre achei que era fada.
Talvez pela cor dos meus olhos.
Talvez pela limpidez do que sou.

What you see is what you get.

E é isso que não entendo.

De onde veio essa mágoa.
Esta mágoa.

O meu Amor é inteiro.
Sem falhas.
Nem fugas.
Sempre e para sempre.

A tristeza de tudo isto.

A singeleza de tudo isto.

Alguém cresce.
Não se escolhe.

Alguém envelhece.
Sem escolher.

A VIDA corre entre os teus e os meus dedos.
Em algum lugar do caminho nos encontraremos.

Tu com as tuas cicatrizes.
Eu com os meus arranhões.

Encontraremos paz.
Ficaremos em paz.

Tu e eu.

Eu e tu.

Ámen.
Que assim seja.

Hoje Não.

1 comentário:

Unknown disse...

Não pode ser assim tao que não haja volta a dar!
Beijos por melhores dias!!