quarta-feira, 18 de fevereiro de 2009

Quarta-feira dia 18 de Fevereiro de 2009








Foi dia de "barganha".
Detesto quando usam os filhos como moeda de troca.

Mesmo quando são "os" do outro lado quem tem razão.
Mesmo se do "outro lado" está alguém a quem quero bem.

A "Superioridade Moral" desgosta-me.

Aqueles que batem.

Quando o "corpo" já está no chão.

Cadáver.

Porquê?

Só porque podem.

O sofrimento não se mede.

Não se compara o que não é comparável.

Cada um com o seu.

Queixas.

Claro.

Maus-tratos.
Dizia um.

Abandono.
Dizia o outro.

EU de um lado.
Do outro O PATRONO.

É muito estranho quando os campos são opostos.

Somos tão bons amigos (não AMIGOS).
Encaramos o DIREITO da mesma forma.
Discutimos muitas vezes.
Sempre com prazer.

No final:
Tomamos café.
Trocamos umas piadas.

Desta.

Ficou um sabor amargo.

Sou aguerrida.

Sou antipática.

Sou "uma besta".

Quando é preciso.

Não desisto.

Não sendo eu quem perde.
Não gosto de "perder".

É (mau/meu) feitio.

Para aquela mulher:

Fui Bruxa.

Quando.

Sonhei ser Fada.

Hoje Vesti:

Jeans MANGO;

Camisa branca sem marca;

Sapatos H&M - São de fada.
Acreditem.

Mala LANIDOR;

2 comentários:

Thales e Graziela disse...

Adoro jeans e detesto perder. Os jeans sempre nos deixam com corpão como dizemos no Brasil, quebra a seriedade, uma dose de rebeldia. Não gosto de jogar porque não gosto de perder.
Sobre a sandália de inverno, ela é linda e poderosa. Não posso mais com saltões por conta da minha coluna. Fico baixinha. Consultora famosa de moda aqui diz para nunca usar meia sem dedos.
Você tem mesmo um cérebro, e dos bons entre as orelhas,e sabe usá-lo.

beijos, Graziela

Colérica disse...

Sapatos assim só podem ser de fada.
Me empresta um dia? Também quero ser fada um dia desses...