quarta-feira, 11 de fevereiro de 2009

Quarta-feira 11 de Fevereiro de 2009










Por Princípio e em princípio:
As mulheres têm SEMPRE razão.

Já tinham reparado, não é, suas malandras?

Quando:
se comenta
se lê no jornal
se vê na televisão
que uma mulher (por exemplo) deu um tiro no marido/namorado/amante

digo:

"De certeza que o mereceu!"

O que é muito giro.
E me faz ter muitos amigos homens.

Tramado é quando não têm.

Pensam que é:

"Não há fúria no Inferno que se compare a uma mulher desprezada"?

Enganam-se.

É mais:

Não há fúria no Inferno que se compare a uma mulher. (PONTO)

Não há nada mais "retorcido" que uma mulher.

Mais maquiavélico.

Mais temível.

Eu acho graça.

O que querem?
ACHO GRAÇA.

Uma cabeça capaz de "coisas" como as de hoje.

Acho graça.
Não posso é dizer a ninguém.
Senão lá perdia o cliente.

Os Homens (alguns - concedo) são tão BURROS.
MAS TÃO BURROS.

Sabem quem cai?

Os bonitos.
Os "galãs".
Os que acham que são espertos.
Os filhinhos-família.

Quem os armadilha?
As "louras burras".

E lá tenho eu de me rir!

É inacreditável.

Esta, em particular, conseguiu:

Casar com COMUNHÃO TOTAL DE BENS.

Isto é de MESTRE, minhas caras.

DE MESTRE!!!
TOTALMENTE À PROVA DE BALA.
É tão bom, mas tão bom que, "bem conversadinho", ainda consegue ir buscar património da herança dele!
Atadinho.
Nada a fazer.

Sabem qual é o Regime "comum"?
Comunhão de Adquiridos.

Para se casarem com Comunhão Geral ou Separação de Bens (Aconselho esta. Desaconselho TOTALMENTE a outra) tem de se ir ao NOTÁRIO assinar uma escritura.
Convenção Antenupcial.

Porquê?
Porque a LEI é querida e amiga e quer que se pense antes de se fazerem asneiras.

Que se pagam onde dói mais.
A carteira.

Agora:
"Aguentar" anos de casamento para acumular património.
Acho espectacular!

O gajo nem reparou.
Nem viu de onde "choveu".

Era TUDO perfeito.

A vidinha perfeita.
Os amigos perfeitos.
As férias na neve.
A Matilde e o Martim no banco de trás. (Os nomes são fictícios. Claro!)
Matilde e Martim porque são "benzoca".
Bernardo e Francisca também servem.
Porque esta gente tem filhos como malas LOUIS VUITTON.
São ACESSÓRIOS.
Modernos.

E

TCHARAM:

Fonte de receita!

HA! Pois é!

E a pensão de alimentos das criancinhas?
E o NÍVEL de vida?

O pior é que o "giraço" está destroçado.
Completamente de rastos.

Perdido.

Comovente.

Sem perceber de onde isto vem.

Ó amiguinho, PÁ, da tua cegueira!

De te teres em tão grande conta.
Que só "contaste" com os teus lindos olhos.

Só a mim!
E só eu!

Hoje vesti:

Vestido diz que a marca é MATILDA;

Casaco couro sem marca - Comprei no FREEPORT!
IH!IH!IH!

Sabrinas LANIDOR;

Mala LANIDOR;

Passei uma "rapa" de frio.
Porque era PRIMAVERA.
E tinha parado do chover.

Estão à vontade para não gostar das roupas.
Nem eu gosto! (por vezes)
Esse é também o objectivo.

Rir e fazer rir.
Isto não é "estilo" ou "moda" ou qualquer coisa desse tipo.

É uma piada que faço comigo própria.

Como as meias de ontem.
Fazem as minhas pernas parecer "espetos" (segundo a opinião sempre honesta do marido).

Fazem-me rir serem tão pirosas!
Faz-me rir andar com aquilo na rua.

Compro coisas completamente estapafúrdias só porque sim.

Sou assim e já não mudo.

ESSA É A PIADA.

BEIJOS para todas.

Obrigada a quem (com)partilhou comigo o seu "Sonho" de viagem.

Gosto de ser turista na minha terra.
Deslumbrar os olhos com O de todos os dias.
Fotografar o que ninguém consegue ver.

Na dos outros:
Viajante.

Viajantes.
Sonhadoras.
Nós.
Inteiras.

"Uma terra para nascer TODA a Terra para morrer".
Padre António Vieira

Um dos meus "Viajantes" preferidos.

Sem comentários: