quarta-feira, 20 de maio de 2009

Quarta-feira 20 de Maio de 2009

Giro, hã?
Leram a debaixo?
Então já sabem.

A filha mais velha deixou um recado.
Diz que sou preguiçosa.
Com mais "pinta".

"Preguiçar" é um lindo verbo.
Verbos são acções.

Preguiçar: acção de não fazer nada.

Não é bem assim.
Penso eu.
Se não estou enganada.

Os gregos.

Aqueles gajos que inventaram tudo menos a gravata.

Também achavam o mesmo.

Por isso é que permitiam a escravatura.

Alguém tinha de trabalhar.
Não os HOMENS.

Os escravos e as mulheres não eram HOMENS.

(Os HOMENS) Se trabalhassem não podiam pensar.

E é verdade.
A preguiça é criadora.

Sem preguiça não há ARTE.

Não que seja uma ARTISTA, longe de mim, valha-me DEUS!

O Lobo Antunes diz que com o dinheiro dos prémios "compra tempo" para que possa escrever.
Só.

Claro que escrever É trabalho.

Sabem o que ele quer dizer.
E o que eu também quero dizer.

A preguiça não devia ser pecado.
Devia ser uma virtude.

Não devíamos sentir culpa.
Quando preguiçamos.

Devia ser só ASSIM.

Tenho sempre de estar a fazer qualquer coisa.
Estou sempre a "ouvir" a minha mãe.
Cá dentro.

Temos um gato.
Desde há dois dias.

Um vadio.
Bravio.
Ainda nos arranha.

Preguiça que é uma maravilha!

Ronrona.
Come.
Brinca.
Dorme.

Tem um ar satisfeito.
Não parece deprimido.

Gosto de ficar a olhar para ele.
Só.

Por hoje é tudo!

Não tenho fotos da roupa.
Deixei-me disso.

Vou recomeçar.

Hoje tenho vestido:
(Raio de Primavera, esta!!!)

Vestido de ganga LEVIS;
É um vestido tipo camiseiro.
De ganga clara.
Manga meio quarto.

É giro.
Não me deu trabalhinho nenhum!
Foi só enfiar!

Casaco de malha cor- de -rosa STAFANEL;
Mesmo cor-de-rosa.
Quentinho.
As mangas são bonitas.
Acabam com bicos.

Meias DIM;
Onde é que já se viu? Meias em MAIO?
São transparentes.
Tom de pele.
Tinha frio.

Sabrinas ZARA;
Cinza e rosa.

Não vou tirar foto.
É tarde.
Estou "amarrotada".
Coisas....

1 comentário:

branca disse...

Olá,
acredita se eu te falar que tava com saudade? também senti falta da foto - coisas de menina:-)
bjs