quarta-feira, 22 de abril de 2009

Quarta-feira 22 de Abril de 2009

Cucu!
Voltei!....

Já voltei tantas vezes que deixou de ser novidade!

Além do trabalho.
Do escritório.
Da empresa.
Das filhas.
Do marido.
Da casa.

#$%&&/$# da senhora da limpeza!!!

Decidi.

Sabem como sou quando decido.

"Reciclar-me".

Pós-graduar-me.

Quem sabe:
Mestrar-me.

E depois:
Doutorar-me.

Tudo coisas a longo prazo.
LOOOONNNGGGOOOO.

Gosto do som.

MESTRA.

SENHORA DOUTORA.
(A sério. Porque agora é só a brincar.)

Como dizia um dos meus professores da faculdade:
" O topo da escala da evolução animal"
Pausa.
Risos.
" São os Professores-Doutores e as top- models".
Risos "escancarados".

Não consigo ser top-model.
Talvez consiga ser "Professora-Doutora".

A "leoa" desta selva.

A ver vamos.
Como dizia o ceguinho.
Não é?

Esperança.
Vontade.
Empenho.
Trabalho.
E "descaramento".

Novidade:
1 º -A costureira conseguiu fazer-me o vestido para o casamento.

Como ao Sábado tenho aulas:
2º - Não consigo estar a HORAS de ver a minha amiga casar.
Vou lá ter depois.
Para a festa.

MULHERES:
Temos de definir.
PRIORIDADES.

Quando faço é para valer.
Logo.
Toda a gente vai ter de se "adaptar".

E adaptam-se.
O ser Humano é magnífico.

Pelo menos.
Assim espero.

Que ela não me "odeie" para sempre!

Expliquei-lhe tudo muito d-e-v-a-g-a-r-i-n-h-o.
Como se ela fosse uma criança de três anos.

Correu melhor que a "encomenda".

Afinal:
Vou estar lá para a FESTA.
Com um VESTIDO NOVO.

Quer dizer....

Talvez consiga sair mais cedo.
Mas isto não lhe disse.

Se conseguir:
SURPRESA.

Fui à despedida de solteira.

Ajudei na escolha do ramo.
Na decoração da casa.
(LINDA)

Não ajudei no vestido.
Ela quis ir com o PAI.

Muito engraçado.

Não a irmã.
Não a mãe.
Não as amigas.

O PAI.

Será um "ritual de passagem" desconhecido para mim?

As mulheres e os seus pais.
Os homens e as suas mães.

Tudo igual!

Quando o meu sobrinho nasceu.
Percebi.

É "namoro".
NAMORO.

É o "outro lado".

O nosso "outro lado".
O outro lado "deles".
Também.

P.S. Esta mensagem é ANNNTTTTIIIIGGGAAA.
A minha amiga já se casou.
Água já correu.
Aqui fica.
Hoje escrevo de novo.
Até já!

Sem comentários: