quinta-feira, 21 de maio de 2009

Quinta-feira 21 de Maio de 2009






















Ora então:
Lá vão fotos.

Dentro da máquina estavam dois "looks".
Quando, onde e porquê.
Não faço a mínima!

Estavam lá.
Isso é que importa.

1- Vestido de ganga LEWIS;

Não é o de ontem.
Descobri que tenho uma "carrada" de vestidos de ganga.

Não gosto de calças.
Não tenho rabo para as "encher", lembram-se?

Gangas incluídas.

Gosto do "ar" descontraído da ganga.

Um vestido, fica engraçado, e dá para "embonecar".
Pode ficar com um ar mais arrumadinho.
Ou mais simples.
Depende dos acessórios.
Deve ser por isso que compro sempre "mais um".

Camisa vermelha ANA SOUSA;

Lenço a servir de cinto - não sei.

Cortei-lhe a etiqueta.
As etiquetas...
O que podia dizer sobre as etiquetas.

GRRRR.
Detesto.
Arranham.
São grandes.
Notam-se na roupa.

PORQUÊ?
Custa muito pôr uma pequena?
Que se corte facilmente?
Que não arranhe?

É difícil?

Algumas parecem lençóis.
Não há maneira de tirar "aquilo".

Já está! Já disse!
Uma petição contra as etiquetas?

Sapatos PEPE JEANS;

Mala GUESS;

2- Aqui foi uma tentativa de ser "engraçada".
Não sei porquê.
Devia estar bom tempo.

Saia MANGO;

Camisola de riscas da filha mais nova - não sei a marca;

Casaquinho MANGO;

Sapatos LANIDOR;

Leggings também da filha mais nova - não sei a marca.

Olhem
tenho um gancho! UAU.
Estou surpreendida.

Tenho a certeza que neste dia não fui ao "Tribunas".
Não ia nesta figura!!!

Tudo isto por causa desta malfadada Primavera.
Quero os "magníficos dias atlânticos".

Conhecem?

São dias de leite e rosas.

MAIO:
Está calorzinho.

Só precisamos de um casaco de malha à noite e de manhã cedo.
Meias?
O que é isso?

Usamos sandálias.
Vestidos bonitos.

Tudo cheira bem.

Espirramos.

Tenho alergias.
E
Comichões.
Sofro com ALEGRIA!

De vez em quando há um ventinho.
Uma brisa.
Tão bom.

Não este ano.
Choveu e fez frio.
Todo o mês.

Raios partam!

Entretanto:
Comprei vestidos.
Estão a ganhar "bolor".
Há lá coisa mais triste do que vestidos (de Primavera, de Verão) pendurados?

Bem vejo as "Betty"deste mundo com roupas primaveris.

Têm alguma coisa que eu não tenha?
Para além de 1,20m de perna e cara de anjo?

Sim.
CORAGEM.
Ninguém me convence que "aquela" gente não tem frio.

Desculpem.
Não é possível!

Tremo só de olhar.
Quanto mais...

Hoje Vesti:


Saia LANIDOR;

Camisa branca STEFANEL;

Colete de malha LANIDOR;

Sapatos sem marca - são novos.
Comprei ontem.

Mala sem marca.
Comprei num OUTLET;
Uma maneira chique de dizer "feira".
EH!EH!EH!

Um casaco de couro castanho.
Para o caso de ter frio.

E MEIAS.
Só que não se nota.

O "dedão" tem uma pomada branca.
Foi o gato.
Decidiu que o dedo era bom de arranhar.

Viram o padrão?
Tudo saias "rodadas".

Acham que estou a exagerar no meu "amor" aos anos 50/60?

OU

Nas minhas tentativas de "engordar"?

Quando vou às compras com a filha mais velha.
Uma das coisas que ela costuma dizer é:
"Fica-te bem. Faz-te mais gorda."

As meninas das lojas ficam horrorizadas.
A minha sogra também.

Não entendem que é, de facto, um elogio.

Garanto-vos:

Se alguma de vós se acha "gorda".
Não sabem.
Não conseguem "atingir" o "desgosto" de ser "magrela".

Tenho uma amiga.
Sabem o que ELA me diz, quando vamos às compras?
"Ai mulher! o que te vale são as pernas!"

Podem rir-se.
Vá.
Eu deixo.

2 comentários:

Anónimo disse...

Linda... como sempre!
Senti sua falta! Que bom que voce voltou.
Beijo.
LuLu.

branca disse...

Linda, linda!!!
beijo.
Audria