segunda-feira, 22 de fevereiro de 2010

Segunda-feira 22 de Fevereiro de 2010 e Terça-feira 23 de Fevereiro de 2010














ESCUTEM (ME)

Não sei o que vos hei-de dizer.

A Vidinha é sempre a mesma:
O marido bateu na mulher.

Vai o avô:
Furta a "marijuana medicinal" ao neto.

Para completar:
A ovelha comeu a relva do jardim da vizinha.

Depois do "frio polar".
A "chuva diluviana".

Preocupada estou é com as escutas.
PÁ.

BBBBBBBBBBBBBBRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRR.
AH!AH!AH!AH!

Não estou nada.

Sabem:

(arram, arram - isto sou eu a aclarar a garganta).

As escutas são uma treta.

E

O segredo de Justiça é violado pelas "porteiras" dos Tribunais.

Não Pelos Senhores Magistrados.
Não Pelos Senhores Advogados.

São as "porteiras", meninas.
As "porteiras".

Não me lixem!!!

O que está em causa não é a "violação do segredo de Justiça".
Nem as "escutas".

POR FAVOR,
o que,
QUERO
ouvir
É:

"É mentira".

Vi ontem a entrevista do Primeiro ao Miguel Sousa Tavares.
Diz que não é "o chefe".
O gajo.

Claro.

Toda a gente sabe que o "chefe" sou eu.

Não acredito que estejamos numa "asfixia democrática".
Nem que não haja "liberdade de imprensa".

Não me digam isso.
Se não NÃO se publicavam "as escutas".

A "Providência Cautelar" do outro é legítima.
Não vejo isso como censura.
Passou pelo "crivo" do Juiz.


Lálálálállálálálálálálálálálálálálálálálálálálálálálálálá-Não estou a ouvir nada do que estão a dizer.
TENHO DE CONFIAR NOS JUÍZES.

A minha "chateação" é outra.

O Eça dizia que isto era uma "choldra".

É pior.

Muito pior que isso.

Uma "choldra" entregue aos bandidos.

ONTEM VESTI:

Vestido NAF-NAF;

Body CALZADÓNIA;
Descobri estes bodys.

Aconselho.

São muito confortáveis
Quentinhos.
Não apertam.
Fáceis de vestir.

Muito bons.

Calças ZARA;

LYCRA.

Comprei as mais pequenas.

Esticaram.

Nos lugares errados.

Casaquinho H%M;

Botas MANGO;

Meias OYSHO;

Gabardine NAF-NAF;

Penduricalho LES JUMELLES;


HOJE VESTI:

Vestido MISS SIXTY;
Mil anos.

Camisola LANIDOR;
E
Camisola interior.
Três mil anos.

Cachecol LANIDOR;
Da mesma idade da(s) camisola(s);

Casaco NAF-NAF;
É pouco quente.
Daí a necessidade da camisola interior.
Quatro mil anos;

Sapatos sem marca.
Quinze anos.
VERDADE.

Calçar sapatos neste tempo é de gente tonta.

Molhei os pés.
A cada passo.

Ser.
Poético.

Constipa.

Dois pares de meias.
Não sei a marca.

QUERO SOL!

'Brigados pela compreensão.

t'é 'manhã!

















Sem comentários: