segunda-feira, 15 de fevereiro de 2010

Segunda-feira 15 de Fevereiro de 2010






OLÁ!!!
É Carnaval.

Foi por isso que voltei.

Estava a brincar.

Tenho estado ausente porque tem acontecido de tudo.
O pai ficou doente.
A mãe não ficou melhor.

E.

Trabalho.

Tenho um cliente novo.

Um italiano.

Uma fábrica.

Uma trabalheira:
Tudo começou com uma insolvência de 2006.

O representante.

Sou bem casada.
Mas não cega...

Caraças.

Pázinhas.

Não cega.

C'o gajo tem um olho azul.

E não digo mais uma palavra.

A não ser:

Italiano.

Olho azul.

É que eu tenho dois olhinhos.
Graças a Deus.

Agora A HISTÓRIA (estória):

Estou zangada.
Furiosa.

Pronto.

Não estou ASSIIIMMM TAAANNNTTTOOO.
É mais para o cómico :)))))

Há mais de dois anos que não tenho/utilizo cartão de crédito .

Eu era uma "toxicoindependente".
Disseram-me ESTA outro dia.

Desculpem.
Não resisto a uma piadola.

Para me curar, devolvi OS acima mencionados, ao banco.

Correu muito bem.
A Cura.

De tal maneira,
que,
o marido,
porque "estou limpa",
me "arranjou" um.

AMERICAN EXPRESS.

Estão a ver?

Não era bom "testar-me" na vida real.
Mal não faria "experimentar-me" na vida virtual.

Em vários sítios existe PUBLICIDADE a uma "piquena boutique trés charmant".

Já vos disse que ADORO "penduricalhos"?

Vai daí...
Comprei.
ON-LINE.
Uns colares.

Pareciam mesmo bonitos.

Bem feitos.

1º - Demoraram (mais ou menos) UM mês a entregar a encomenda.

TÁ BEM!
Eu sei que moro na periferia da periferia da periferia da periferia da periferia da periferia da periferia da periferia da periferia da (ufa!)....

Só que:
RAIO!
A "piquena boutique" é espanhola.
Costumo receber tecidos de um dia para o outro.

Não percebi a demora.

2º - Chegaram...
Num pacote mal-amanhado.

Já vos disse que os detalhes me matam?

NUMA PORCARIA DE "SAQUINHAS".

"QUE MERDA ERA AQUELA"?

Pensei que se tinham enganado.

3º - Os "penduricalhos" propriamente ditos:

São "chinesices".
O meu respeito vai para o chinês.

Umas "coisas" sem jeito nenhum.

Descritas como:

"Um pendente em forma de carteira do séc. XIX.
Trabalhado com técnicas artesanais.
Uma corrente de setenta centímetros".

"Um pendente em forma de frasco de perfume".

E

São "COISAS".

Tenho de me rir.

Não estão a perceber a piada:

EU COMPREI,
NA INTERNET,
UMAS "COISAS" QUE NEM NO CHINÊS DA MINHA RUA.

MENOS AINDA,
NO INDIANO DA FEIRA DA NAZARÉ,
QUE COSTUMA TER UMAS PULSEIRAS EM PRATA,
GIRAS,
GIRAS,
GIRAS!!!!!

COMPREI:
UMAS "MÉRDES".

Em francês porque é mais chique.

Umas porcarias.

Risíveis.

Por...taram ram ram:

53 euros (cinquenta e três) mais portes de envio no valor de 8 euros (oito).

PFFFFFFFF.
AH!AH!AH!AH!AH!

Sou estúpida OU sou estúpida?

A filha mais velha comprou - numa loja que se chama BLANCO- uma torre eiffel com um coração e um lacinho por 8 euros. (oito)
A/O dela é melhor.

Não se deixam enganar pelas fotografias.

Na foto são bonitos.

Sabem o que quer dizer?

Que a maior parte das coisas pelas quais babo (on-line) e mais as rainhas do estilo (on-line) são "truques de maquilhagem".

Ora eu não me maquilho.

Como partida de Carnaval parece-me bem.

Beijos.

Sem comentários: