domingo, 30 de novembro de 2008

Domingo 30 de Novembro de 2008

Não "posto" nos fins-de-semana, pela razão simples de que são fins-de-semana.
Não costumo fazer grande coisa nesses dias.
Procuro deixar o trabalho "arrumado" até sexta à noite.
Caso contrário não estou tempo nenhum com as minhas filhas, o meu marido, os meus pais, os meus sobrinhos...
Nesses "programas" fico-me pelas calças de ganga, casacos bem grossos e cachecóis.
Hoje foi excepção.
Até porque foi uma "experiência".
De novo com o vestido vermelho, mas desta vez com as galochas para as quais foi comprado.
Acrescentei uns jeans.
Assim gostei!
O dia estava MUUUIIIITTTO FRRIIOOO e com chuva.
Olhem lá:

Hoje vesti:
vestido vermelho MISS SIXTY; camisola preta gola alta; jeans MANGO; galochas LANIDOR; gabardina LANIDOR

Sem comentários: