sexta-feira, 21 de novembro de 2008

Olhem p'ró que me deu!!

Esta é nova.
Depois de ter visto na Net um blogue muito, muito bonito, e muito, muito bem feito, chamado "Hoje Vou Assim"... vão lá espreitar!
Depois de ter visto na Net muitos outros blogues muito bonitos e muito bem feitos, com uma qualidade de imagem impressionante e uns textos fabulosos, e mulheres e homens cheios de estilo e graça:

Decidi,
e por isso é "olhem pr'ó que me deu!"
fazer o mesmo!

Publicar fotografias minhas (valha-me Deus!!) usando as minhas roupas.
Aquilo que uso para trabalhar, ou para me divertir, ou para não fazer nada.
Vou já avisando que as minhas fotografias não têm a qualidade e a beleza dos outros blogues.
Até porque sou eu que as tiro com o meu telemóvel!!!
A qualidade técnica é nula, porque eu não faço a menor ideia de como se "põem" aqui as fotografias. Ou como se pode fazer para isto ficar mais arrumado.
Pouco interessa.
Está claro que não vou contar isto a ninguém.
É um segredo meu.

Vaidosa, EU?
Só quem não me conhece!
Agora... que AADDOORRO "trapos"!! Isso adoro!
E quem diz trapos, diz carteiras, e sapatos, e cachecóis, e fios, e pulseiras...e...e...e....
Eu bem tento intelectualizar: "é só uma fruição estética", "é como se fosse ARTE"...
Mas, como diria a MIUCCIA PRADA (ela disse MESMO isto) "a moda não é para intelectualizar, não é para usar a cabeça...a não ser que seja uma tiara".
Estou, como se vê, bem acompanhada!
Tentar ver-me com ( e aos) olhos dos outros. Pode ser um exercício narcisista puro.
Pode ser uma experiência cruel.
Não tenho que me justificar.
Só que me divertir.

Sexta-feira 21 de Novembro de 2008
Estava frio, mas eu queria alguma coisa "leve".

Hoje vesti:
Vestido ZARA; Camisola gola alta cinzenta ZARA; Jeans MANGO; Botas ZARA; Cachecol ZARA; a Mala é da NAF-NAF.

Sem comentários: