quarta-feira, 21 de outubro de 2009

Quarta-feira 21 de Outubro de 2009









Dei os parabéns a quem ganhou.

Desejei-lhe sorte.

Bem precisa.

E nós também.

Valha-me(nos) a Santa!

Hoje Vesti:

Túnica NAF-NAF;

Jeans sem marca;

Camisola (vermelha) H&M;

Gabardina NAF-NAF;

Botas e mala KENZO;
Tenho-as há iiimmmeeennnso tempo.

Parecem velhas e novas.

Está a chover.
Não estou a viver os melhores dias da minha vida.

O facto de ter o "ninho" sem um dos seus elementos não me faz nenhum bem.
Tento disfarçar.

Não choro.
Tenho vontade.

Ela está feliz.

Diz que "lhe custa".
E tem brilho nos olhos.
Orgulho.

Tristeza.
"Falta-me" uma parte.

Nada substitui.
Nem a minha "outra".
Nem o marido.
Nem os sobrinhos. ( A cunhada tem-me "emprestado" a pequena)
Nem o gato.

Coisas de mãe.
É.

Custa a querer.
Como é.

Sem comentários: