segunda-feira, 19 de outubro de 2009

A história até agora...








DE:
Novembro de 2008

A:
Julho de 2009
Posts (mais ou menos diários).

Agosto de 2009:
Encerrado para FÉRIAS.
Setembro de 2009:
A autora e dona (nunca é demais referi-lo) deste blogue teve mais que fazer.

Veio de férias.
(trabalho acumulado)

A filha mais velha entrou na Universidade.
Não naquela que era suposto.
Noutra.
A Norte.

Querem A "piada" nova?
As minhas amigas têm uma "bimby" eu tenho uma "bimba".
EH!EH!
Com respeitinho. Carago. Qu'é uma mulher do Norte!!!

Outubro de 2009:
(primeira quinzena)
O post abaixo explica tudo.

(segunda quinzena)
Digerida a derrota.
E colocados os assuntos do escritório (mais ou menos) em ordem.

Façamos um balanço deste (quase) ano.

- Amo o meu marido.

- Tive uma discussão com a filha mais velha.
De resto tudo bem.
Grande filha.
A minha.

- Acompanhei a mais nova: na música, nos "desaires" e nos restantes etcs.
Grande filha.
A minha.

- Os meus "casos" correram bem.

- Tenho mais clientela.
Bom ou mau?
Não sei.
Não é o que tinha planeado.

- A empresa está "convalescente".

Não despedimos ninguém.

Pagámos, sempre, a tempo e horas.

Segurança Social em ordem.

Impostos também.

Não estranhem este sentimento de "quase" vitória.
Têm sido anos muito duros.

- A sogra é (finalmente) viúva.
Deixou de estar.
Passou a ser.

Ao mesmo tempo:
Um alívio.
Uma tristeza.

- A sobrinha "transformou-se" numa grande "conversadora".
Comilona de azeitonas.

- O sobrinho num menino sensível.
Com medo de gatos.

- Está tudo trocado.
E o mundo não tomba.

- A cunhada e o cunhado estão iguais.
Pais a quererem ser filhos.

- A mãe está cómica.

- O pai calado.

- Comprei 323,5 pares de sapatos.
Só usei 4.

- Comprei 5 malas.
Incluindo um "cesto".
O que é (francamente) estúpido.

- Visto coisas parvas.

- Quase nunca as mesmas.

O que gosto.

Verdadeiramente.

É de "experimentar" os trapos.

Se.
Nas lojas.
Me deixassem trazer.
Usar. (só um bocadinho)
Trocar.

Era a perfeição.

Como tenho de comprar.
De lavar.
De guardar.
É aborrecido.

Se tenho emenda?
Não.

Nem sequer vale a pena pensar em "reciclar".
Usar de outra forma.
Mudar acessórios.
Blá, blá, blá.
Nããããã.

Para mim funcionaria:
Fazer (tudo) de novo.

Gostava de ter aprendido costura.

- Não tenho "estilo".
O que é uma chatice.

Pá!

Pensei que tinha.

O que não se traduz em não me dizerem que estou "bonita".
Dizem.
Na rua.
Na maior parte dos dias.

- As minhas roupas de Verão são muito mais engraçadas que as de Inverno.
Também compreendo.

No Verão não tenho "frio".

O "calor" não me incomoda.

- O frio é sempre "horroroso".

- O calor é sempre "bom".

- Fui mudando a cor de cabelo.
Dentro das mesmas "maluquices".
Sendo "ruiva".

- Está mais comprido e uso "acessórios".
Bandoletes.
Ganchos.
Apanho-o.

- Usei as minhas marcas preferidas.

- Fiz anos.
Detestei.
Sobrevivi.

- Estive com velhos amigos.

- Não fiz novos.

- Fiz viagens.

- Vi filmes.
E
Séries.

- Li.

- Deixei de fazer "spinning"; "body pump"; "body combat" e outras coisas "violentas".

- Passei a fazer "yoga"; "body balance"; "pilates" e voltei à piscina.
Estraga-me o cabelo.
A pele.
Faz-me bem às costas.
Tonifica-me os braços.
A idade nota-se nos braços.

- Estou mais velha.
Correcção.
ESTOU VELHA.

- Durante este ano ganhei (mais) rugas.
Apesar dos cremes.

- Desencantei-me.
O que explica não ter feito amigos.

- Diverti-me.

Tento outra vez?


Hoje vesti:

Camisola (por dentro) EDC;

Vestido H&M;

Camisola (por fora) LANIDOR;

Meias (Não faço ideia);

Botas MANGO;

Mala ZARA;

A "coisa" do cabelo é o cinto do vestido.















Sem comentários: