sábado, 4 de julho de 2009

O resto da semana




























No resto da semana:

Terça: escritório. (Duas PIs e alguns requerimentos)
Quarta:"Divorciei-me" .
Piada seca.
Explico:
Tinha "procuração com Poderes especiais" porque o meu constituinte não queria ver a sua (ainda) mulher "nem pintada".
O amor é forte!
Resultado.
Fui eu quem se divorciou.
Não tem assim muita graça.

Dizem as filhas:
"Só mesmo TU é que achas."

Acho.

Digo-vos porquê:
Duas pessoas do mesmo sexo não se podem casar.
Mas podem divorciar-se.

Fui eu quem disse à Senhora Conservadora que não.
Não havia hipótese de reconciliação.

Tem piada.
Ou não?

OK.
Não me digam.
Deixem-me na ignorância.

Quinta: JULGAMENTO.
O do Tráfico.

Sem palavras.

Sexta não.
Que fui com a minha mãe ao IPO (Instituto Português de Oncologia) a Coimbra.
Consulta de rotina.
Está tudo bem.

Suspiro de alívio.
Ouviram?

Terça vesti:

Vestido PEPE JEANS;

T-Shirt SALSA;

Sapatos, apesar de parecerem "inofensivos": FLY LONDON;

Pulseira sem marca;

Mala LANIDOR;

Quarta vesti:

Vestido LANIDOR;

Mala sem marca;

Casaquinho MANGO;

sapatos sem marca;

Quinta vesti:

Vestido NAF-NAF;

É um vestido CONFORTÁVEL;
FRESQUINHO;
MARAVILHOSO;

Parece "desgraçado" mas não é....
A sério.
NÃO É.

Sandálias LOTUSSE;

Mala GUESS;


A música é para ouvir.

"Les Choristes"
Já é velho.
Sei.

Vejam o filme.

Beijinhos.

Sem comentários: